Minha foto
Nome:

Universitários, Jovens de uma nação marcada por lideranças problemáticas.

domingo, 5 de setembro de 2010

Qual a sua escolha

Quando você se depara com escolhas, qual a sua reação? Qual a sua linha de pensamento ou o fato mais importante que te leva a realizar determinada escolha?

Quando pensamos em Política, em nossa cabeça a primeira coisa que lembramos é que são um bando de ladrões, que política não presta e o pior que votar tanto faz. Damos o nosso voto ao político que mais simpatizamos, ou para aquele que fez algo de agradável para o país ou estado.

Não paramos para analisar e questionar quais são os motivos desse político, o que leva ele e o partido dele a acreditarem que são a melhor escolha, que merecem o nosso voto. O que faz eles acreditarem que merecem nossa assinatura e concordância para os feitos que irão realizar? O que faz você assinar a candidatura dessas pessoas, colocar sua mão e o seu sangue para liberar o governo delas?

Quando deixamos de conversar e debater a respeito de política, deixamos de conversar e debater a respeito de nossos futuros. Deixamos nas mãos de pessoas estranhas os nossos sonhos e realizações.
Você está pensando: Impossível, eu luto todos os dias para realizar meus sonhos e eles não podem impedir!

Acredite, o nosso lutar diário por uma vida melhor acontece por que ainda temos um país. Qual seria a sua luta se levantasse de manhã e descobrisse que tudo aquilo pelo que lutou a sua vida até aqui tivesse acabado, se não existisse mais país para se construir, se não houvesse mais esperança para caminhar e se tudo o que você acreditou ser correto até hoje já não fosse mais importante?

Como seriam os seus dias se ter uma profissão não te levasse mais a lugar algum, se os seus esforços já não contam para um futuro melhor, e o mais hilário disso tudo é que se você parar pra pensar vai descobrir que lá no fundo você foi a pessoa que autorizou tudo isso.

Chegamos a um tempo onde precisamos nos levantar do nosso conforto e perceber que não lutamos apenas para os nossos sonhos, mas sim lutamos para garantir o nosso direito de sonhar e buscar as realizações que desejamos e merecemos.

Sim, você pode mudar o presente e garantir que a esperança permaneça para o futuro, você pode fazer o seu voto valer a sua vida e a de milhões de Brasileiros que assim como você acreditam e sonham que tudo pode ser melhor um dia.

Sim, você pode!

Conheça os candidatos, debata com seus amigos e parentes e façam o trabalho e empenho de uma Nação ter valido. Vamos honrar os que já se foram e lutaram para essa esperança permanecer.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial